terça-feira, 11 de agosto de 2009

TELHADO DE VIDRO.

Existe um ditado muiiiito antigo que diz: Quem tem telhado de vidro, não deve jogar pedra na janela do vizinho".
Ao que parece, o Senador Arthur Virgílio esqueceu-se desse dito popular ao tentar derrubar Sarney da Presidência do Senado. O que para mim especialmente é uma pena, uma vez que eu acreditava ser o Senador um dos "últimos moicanos" em termos de honestidade, naquela casa.
Hoje, li com pesar uma reportagem dando conta de que está sendo "costurado" um acordão para limpar a barra dos dois, já que nessa briga, as mazelas de Arthur Virgílio também foram expostas.
Ao analisar o tal Conselho de Ética fico me perguntando: Será que seus integrantes sabem o significado da palavra ÉTICA???
Assisto o Jornal HOJE e lá está a corrupção estampada nas obras do PAC. A coisa anda tão escancarada que os canalhas nem se preocupam mais em falar disso abertamente pelo telefone, como se fossem grandes "homens de negócios"!!!!!!!!!!
Enquanto isso...Pessoas morrem nas portas dos hospitais públicos por falta de atendimento e de medicamentos.
Escolas estão caindo aos pedaços, sem falar da violência dentro das mesmas, contras os mestres, que deveriam merecer dos alunos o maior respeito. Mas, como cobrar dos alunos respeito pelos professores, quando os homens públicos desse país não respeitam quem os elege, quem paga seus altíssimos salários???
Até quando???

Nenhum comentário: