quarta-feira, 29 de outubro de 2008

ACABOU??? NÃO! COMEÇA AGORA.

Quem pensa que o assunto eleição em Juiz de Fora terminou no último domingo dia 26 está muito enganado. Agora é que vai realmente começar.
Ao vencedor os "louros" e as dívidas...Desconheço a primeira administração de Custódio pois na época não residia na cidade mas até onde consegui apurar, não foi das piores. Agora no entanto, o prefeito que uma vez mais recebeu do povo juizforano um voto de confiança vai precisar se redobrar em esforços para recuperar a imagem da cidade.
Na edição de hoje do Jornal Tribuna de Minas Custódio visita o Governador Aécio Neves e este o autoriza a dar início ao projeto que viabilizará o cumprimento das promessas de campanha e VOCÊ eleitor tem a obrigação de acompanhar de perto todo o processo e cobrar mesmo, tudo o que foi prometido.
Digo isto não para ofender ou provocar o prefeito eleito, não. Digo-o porque nós eleitores temos um péssimo hábito de, passada a euforia das eleições esquecermos até em quem votamos e acabamos não cobrando as promessas feitas. Adoramos reclamar...
Guardem bem estas palavras do próprio Custódio: O propósito é cumprir, no prazo determinado ou seja, em dois anos, "CADA UM DOS COMPROMISSOS QUE ASSUMIMOS COM A POPULAÇÃO DE JUIZ DE FORA".
Segundo o Governador, Juiz de Fora deve se tornar "modelo de gestão tucana", seja lá o que for isso...Portanto juizforanos, ôlho vivo e faro fino! São quatro anos mas o que tiver que ser feito será concretizado nos dois ou três primeiros anos pois o último já é o da saída.
Quanto a mim, logo estarei longe daqui mas torço muito para que a cidade que tão bem me acolheu recupere sua importância, seu prestígio como o maior município da zona da mata mineira e que ultimamente está tão abandonada...
Espero ainda que o governador cobre dos prefeitos e dos vereadores dos outros municípios, as melhorais para suas cidades de modo a "desafogar" Juiz de Fora, principalmente na área da saúde uma vez que somos tremendamente prejudicados por causa da "invasão" de moradores de outros municípios em busca de atendimento.
O certo é que cada município ofereça serviços básicos de qualidade como Saúde, Educação, Emprego, etc...Para isso são eleitos vereadores e prefeitos em todas as cidades por menores que sejam e não é justo que Juiz de Fora sofra as consequências de falta de administração desses políticos.
CABE AO POVO O DEVER DE COBRAR, FISCALIZAR, REIVINDICAR SEM MEDO, AFINAL OS POLÍTICOS SÃO PAGOS COM NOSSOS IMPOSTOS, SÃO FUNCIONÁRIOS DO POVO.


BOA SORTE, JUIZ DE FORA!!!!

Nenhum comentário: