terça-feira, 9 de setembro de 2008

SETE DE SETEMBRO. SOU UMA BRASILEIRA MUITO FELIZ!!!

SETE DE SETEMBRO MUITO ESPECIAL.

Ultimamente ando meio cansada e chateada com a política em geral. Desde o primeiro dia do horário eleitoral gratuito venho observando os candidatos; é muito "lobo" prá pouco "cordeiro"!!!
Mas hoje eu não quero saber de política; hoje eu estou muito feliz e quero registrar para a posteridade, a causa dessa FELICIDADE.
Tudo começou no domingo 07 de setembro, Dia da Independência. Estou cozinhando, meu celular apita avisando que chegara mensagem. Clico, 10:57:44h - leio:
Mamis! Tem como ligar aki em casa? Bjs.
Largo a panela no fogo, pego o telefone. Disco o ddd e o número do telefone na Capital Federal.
-Oi filha, tudo bem? (a essas alturas já esperava uma "bomba" kkk..). Quando se mora longe dos filhos, vivemos sobressaltadas.
- Oi mami! tá sentada??? (pronto é agora...). - Peraí que vou diminuir o fogo senão o frango queima. - Fala aí!
- Senta, tá sentada??? Sentei.
- Você vai ser vovó de novo!!!......Pausa para recuperar o fôlego. Como eu achava que a Naty ia ser filha única pensei, ...Kdu...
- Vovó? Como assim, perguntei?
- Passei mal no supermercado, etc...etc...etc...
O Kdu é inocente, rs,rs,rs...
E assim, no Sete de Setembro, Dia da Independência do ano de 2008 recebi uma das melhores notícias dos últimos sete anos. Claro que durante esse tempo houveram outras mas esta foi extremamente marcante!!!
ESTOU MAIS FELIZ DO QUE PINTO NO LIXO!!! KKKKK.
E aqui vou eu de novo: caminhão de mudança, aluguel de apartamento, emprego novo, etc...
ME AGUARDE BRASÍLIA, ESTOU VOLTANDO...
- Ah, o frango? "pegou" um pouquinho no fundo da panela mas ficou delicioooso...

Nenhum comentário: